Consagração 2011

Tivemos mas um seminário abençoado neste ano, desta vez o preleitor foi o Pr. José Freitas, do estado do Goiás, sua ministração foi baseado na carta de Paulo á Timóteo, no intuito de formar novos obreiros para a seara do Mestre.

Foi uma benção a igreja sede ficou lotada, grande participação de pessoas, na foto acima da esquerda para a direita o Pr. Freitas (preleitor) Pr. Obedes Queiroz (EBD) Bp. Ettore (Dirigente da congregação JD. Petrópolis)

nesta foto Bp. Ettore e sua esposa Dc. Olinda e o jovem Dc. Ednardo Júnior (Filho do casal).

Na oportunidade foi consagrado o obreiro José Inácio Cassupá a ordem de Presbíteros, e sua esposa Ana Socorro Cassupá para a ordem de Diaconisas da IEAD/ Madureira -RO.



Momento da consagração, sendo realizado na sede da IEAD/madureira, em porto velho na rua benjamin constant, na terça-feira 5 de julho de 2011 noite.











                                                               
                      Dcsa. Olinda Rumiel lider da CIBE na congregação Jd.Petrópolis, dando as boas vindas a Dcsa. Ana Socorro ao Santo Ministério, cumprindo então a palavra do Senhor Jesus que diz: grande é a 
 seara,mas poucos os ceifeiros !. Avante igreja do Senhor. Pr.Paulo consagrando o Presbítero José Inácio Cassupá, com o santo óleo e com imposição das mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas