A CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS EM 2010

No dia 28 de dezembro de 2010 foi a consagração de obreiros na IEAD Madureira de porto velho/RO , dezenas de irmãs e irmãos foram consagrados para a seara do mestre,atendendo o chamado do Mestre. Presbíteros,Diáconos e Diaconisas,Missionárias etc...,No momento recebemos na íntegra a visita do ex-presidente da igreja em porto velho, Pr Sebastião Valadares,ao qual participou da então consagração de Obreiros. Pr Baltazar presidente da igreja ministrou antes da consagração sendo que em dado momento a igreja    glorificou a Deus pela presença do Espírito Santo naquele ambiente.

foi levado ao diaconato o irmão Ednardo Ferreira de Lima,conhecido por (Júnior), também consagrada a diaconisa a irmã Adalgisa Maia, ambos congregam no Jardim Petrópolis bairro castanheira 5894. A igreja é pastoreada pelo Presbítero Ettore e sua esposa Olinda Rumiel(diaconisa).
 O evento marca as comemorações dos 100 anos das Assembléias de Deus no Brasil, grandes eventos serão realizadas no ano de 2011 o ano de grandes comemorações da igreja em porto velho.
No dia 4 de janeiro 2011 é também data de aniversário do Pr Antônio Baltazar C. de Oliveira, a igreja do Senhor está preparando nesta data uma grande festa para comemorar-mos os 50 anos de vida e 6 de pastoreio nesta cidade. Hoje porto velho conta com mais de 70 templos incluindo alto e baixo madeira e interior do estado.
A igreja tem crescido na graça de Deus, nosso templo sede está sendo ampliada para acomodar os irmãos, sendo construído um anexo ao lado da atual igreja sendo que serão visualizadas todos os acontecimentos ao lado da sede principal, sala de ensino cristão, com ar condicionados, sala de música, sala de coordenação geral, e um amplo salão.

Júnior em destaque ao lado de sua mãe diaconisa Olinda.

Comentários

Postagens mais visitadas