CHAMADO PARA SERVIR AO SENHOR JESUS CRISTO !

 ETTORE ALEXANDER ALENCAR RUMIEL
Servindo ao Senhor na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira, casado há 10 anos com a diaconisa Olinda Rumiel, pai de 3 filhos lindos, Ednardo, Paulo Henrique e Eduardo. Sendo Presbítero desde 2009 na cidade de Porto Velho, já dirigiu várias congregações da CO-IRMÃ (CGADB) missão. E hoje atualmente pastoreia a congregação JD Petrópolis - Madureira.


Tenho como pastor presidente de campo PR.ANTÔNIO BALTAZAR, aonde serve-me de espelho e pai na fé.






EL-ELYON-o Deus Altíssimo !

Esse é o nome que descreve Deus como a "DIVINDADE SUPREMA"  El denota Deus como "o Forte, a causa primeira e única das coisas" enfatiza a essência da Divindade. Elyon descreve-o como "o Altíssimo, o Exaltado, o Deus Supremo". Ele está no lugar mais elevado,guardando e governando todas as coisas,fazendo tudo funcionar para cumprir os seus propósitos. Abrão teve uma revelação que o levou a um novo relacionamento com El-Elyon, o Deus Altíssimo. Uma DEUS ACIMA DE TODOS OS DEUSES; O DEUS SUPREMO. Como um ato de adoração, Abrão deu a El-Elyon, o Deus Altíssimo dos despojos da grande vitória que Deus lhe dera sobre os seus inimigos.
                              Nosso  privilégio hoje é dar a El-Elyon , o Deus Altíssimo,o lugar mais elevado e a mais alta prioridade em todas as áreas de nossa vida, incluindo a financeira.

Comentários

Postagens mais visitadas